Menu

Doria sobe o tom contra Bolsonaro

Nesta sexta-feira, 1, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de que supostamente o tucano não gosta do “cheiro de gente”. De acordo com Doria, Bolsonaro “gosta mesmo é do cheiro da morte, do cheiro da pólvora e do cheiro do dinheiro das rachadinhas”. Em […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 1, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de que supostamente o tucano não gosta do “cheiro de gente”.

De acordo com Doria, Bolsonaro “gosta mesmo é do cheiro da morte, do cheiro da pólvora e do cheiro do dinheiro das rachadinhas”.

Em seu Twitter, Doria ainda disse que a “inoperância” e o “negacionismo” do presidente foram o que levaram às 194 mil mortes pela Covid-19. “Presidente: trabalhe mais e fale menos”, encerrou o governador.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rodrigo

03/01/2021 - 23h18

Não era BolsoDória, boneco de ventríloquo? Dissidente de facção criminosa sofre mais que seus inimigos de longa data. Só aguenta e chora kkkkkkkkkkk

Andressa

02/01/2021 - 22h28

Dois idiotas.

Paulo

02/01/2021 - 21h38

Parece ser um consenso a existência de uma omissão criminosa de Bolsonaro, durante a pandemia, que causou dezenas de milhares de mortes possivelmente evitáveis, bem como a sua participação reiterada em esquemas de “rachadinhas”, durante dezenas de anos, legado criminoso que, por sinal, deixou aos filhos, vagabundos como ele…A questão que fica em aberto é: o que o MPF está esperando para agir? Mesmo que ele não possa ser processado por crimes comuns anteriores à assunção do cargo de presidente da República, tenho a impressão de que nada impede as investigações – até para se ganhar tempo, ainda que a prescrição esteja suspensa…

    Leymar

    03/01/2021 - 10h42

    Ok. E o Doria nada ? O Rodrigo Maia nada ? Quando alguém decide ir contra o monopolio das influencias das telecomunicações, só verá pessoas posicionadas pelas informações das mesmas. Acredita mesmo no que diz ou já foi investigar ?

      Paulo

      03/01/2021 - 22h21

      Dória tem a questão da Embratur, mal resolvida até hoje. Fora o que ainda aparecerá, tenho certeza. Botafogo é um cliente permanente das empreiteiras, e pautado pela Globo, além de tudo. Preciso dizer mais?

Gilmar Tranquilão

02/01/2021 - 20h46

A foto diz tudo, é o Débi tretando com o Lóide kkkkkkkkkkkkk

    Márcio

    04/01/2021 - 17h42

    Melhor comentário de todos!

Didi

02/01/2021 - 20h32

O novo líder da esquerda.

Jerson

02/01/2021 - 20h24

Doriana é outra que não se elege para mais nada.


Leia mais

Recentes

Recentes