Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Doria sobe o tom contra Bolsonaro

Por Redação

02 de janeiro de 2021 : 19h46

Nesta sexta-feira, 1, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), rebateu a fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de que supostamente o tucano não gosta do “cheiro de gente”.

De acordo com Doria, Bolsonaro “gosta mesmo é do cheiro da morte, do cheiro da pólvora e do cheiro do dinheiro das rachadinhas”.

Em seu Twitter, Doria ainda disse que a “inoperância” e o “negacionismo” do presidente foram o que levaram às 194 mil mortes pela Covid-19. “Presidente: trabalhe mais e fale menos”, encerrou o governador.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Rodrigo

03 de janeiro de 2021 às 23h18

Não era BolsoDória, boneco de ventríloquo? Dissidente de facção criminosa sofre mais que seus inimigos de longa data. Só aguenta e chora kkkkkkkkkkk

Responder

Andressa

02 de janeiro de 2021 às 22h28

Dois idiotas.

Responder

Paulo

02 de janeiro de 2021 às 21h38

Parece ser um consenso a existência de uma omissão criminosa de Bolsonaro, durante a pandemia, que causou dezenas de milhares de mortes possivelmente evitáveis, bem como a sua participação reiterada em esquemas de “rachadinhas”, durante dezenas de anos, legado criminoso que, por sinal, deixou aos filhos, vagabundos como ele…A questão que fica em aberto é: o que o MPF está esperando para agir? Mesmo que ele não possa ser processado por crimes comuns anteriores à assunção do cargo de presidente da República, tenho a impressão de que nada impede as investigações – até para se ganhar tempo, ainda que a prescrição esteja suspensa…

Responder

    Leymar

    03 de janeiro de 2021 às 10h42

    Ok. E o Doria nada ? O Rodrigo Maia nada ? Quando alguém decide ir contra o monopolio das influencias das telecomunicações, só verá pessoas posicionadas pelas informações das mesmas. Acredita mesmo no que diz ou já foi investigar ?

    Responder

      Paulo

      03 de janeiro de 2021 às 22h21

      Dória tem a questão da Embratur, mal resolvida até hoje. Fora o que ainda aparecerá, tenho certeza. Botafogo é um cliente permanente das empreiteiras, e pautado pela Globo, além de tudo. Preciso dizer mais?

      Responder

Gilmar Tranquilão

02 de janeiro de 2021 às 20h46

A foto diz tudo, é o Débi tretando com o Lóide kkkkkkkkkkkkk

Responder

    Márcio

    04 de janeiro de 2021 às 17h42

    Melhor comentário de todos!

    Responder

Didi

02 de janeiro de 2021 às 20h32

O novo líder da esquerda.

Responder

Jerson

02 de janeiro de 2021 às 20h24

Doriana é outra que não se elege para mais nada.

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?