Menu

Edmilson reitera que sua gestão será para os mais pobres e destaca parceria com Helder Barbalho

De perfil conciliador e experiente, Edmilson Rodrigues (PSOL) ficou conhecido nas eleições de 2020 por ter conseguido unir todos os partidos de esquerda numa frente ampla em prol de sua candidatura. Cerca de 42 dias depois de ter sido eleito para assumir pela terceira vez a Prefeitura de Belém, o psolista tomou posse junto com […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

De perfil conciliador e experiente, Edmilson Rodrigues (PSOL) ficou conhecido nas eleições de 2020 por ter conseguido unir todos os partidos de esquerda numa frente ampla em prol de sua candidatura.

Cerca de 42 dias depois de ter sido eleito para assumir pela terceira vez a Prefeitura de Belém, o psolista tomou posse junto com seu vice, Edilson Moura (PT), e reiterou que sua gestão será focada em ajudar os mais pobres na maior crise sanitária, social e econômica da história do Brasil.

“70% do povo tem salários aviltantes, que não alcançam dois salários mínimos. São milhares de pessoas em situação de pobreza e miséria. Temos que tratar, neste momento, de quem não tem um prato de comida. Nossos desafios são enormes”

Durante o discurso da posse, Edmilson destacou as parcerias já fechadas com o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), e citou a elaboração de um projeto de lei de renda mínima para a capital do estado.

“Negociei com o governador, temos recursos para iniciar este programa e salvar muitas vidas”, disse.

O “Bora Belém” deve garantir, se aprovada na Câmara dos Vereadores, renda mínima municipal de até R$ 450 por família.

Edmilson deixou claro para a população que a medida têm como principal foco o enfrentamento da “pobreza, a extrema pobreza e a vulnerabilidade social agravadas pelo estado de calamidade pública decorrente da pandemia”.

Além da economia, a gestão de Edmilson também fechou parceria com o governador no que diz respeito a vacina contra a Covid-19, mas que a logística só será possível após a elaboração do plano nacional de vacinação.

“E para desenharmos a logística para realizarmos as vacinações assim que as vacinas forem liberadas pelo programa de imunização que o governo federal prometeu implantar”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes