Menu

Em cerimônia de posse, Governador do Tocantins faz comentário machista sobre prefeita

Mauro Carlesse (DEM), atual governador do Tocantins, participou nesta sexta-feira, 1, da cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, Josi Nunes (PROS), e em sua declaração disse que Nunes dá “um caldo”. A fala aconteceu após Carlesse comentar sobre a aparência e idade da nova gestora do município. “Agora o senhor faz parte dos ex-prefeitos. […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Mauro Carlesse (DEM), atual governador do Tocantins, participou nesta sexta-feira, 1, da cerimônia de posse da prefeita de Gurupi, Josi Nunes (PROS), e em sua declaração disse que Nunes dá “um caldo”.

A fala aconteceu após Carlesse comentar sobre a aparência e idade da nova gestora do município.

“Agora o senhor faz parte dos ex-prefeitos. Aquelas palavras que o senhor falou… Até chamou a Josi de velha. A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem, não”, disse olhando para a prefeita e rindo.

Com cerca de 800 pessoas, a cerimônia ocorreu em uma casa de eventos da cidade.

Após o comentário, o governador continuou o discurso.

“Mas deixa o prefeito para lá. Que Deus abençoe ele, a família dele também. Nós estamos aí para dar continuidade. Aquilo que foi feito de bom por ele nós vamos dar continuidade. Tenho certeza que a Josi e o Gleydson Nato [vice-prefeito] vão fazer isso”.

Além de Josi Nunes e seu vice Gleydson Nato (PTB), também foram empossados os 15 vereadores para o mandato que vai até 2024.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zacarias

02/01/2021 - 22h30

Hummm esse armário tá abrindo heim governador rsrsr

Paulo

02/01/2021 - 22h19

Expressão que poderia ser evitada. O cara quer “pagar de macho” ou demonstrar ser espirituoso. É ridículo…

Didi

02/01/2021 - 20h25

Nossa é muito machismo hein Bibas…kkkk


Leia mais

Recentes

Recentes