Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Sarto agradece população, prega unidade e despreza negacionismo de Bolsonaro

Por Redação

02 de janeiro de 2021 : 10h02

O prefeito eleito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT) e o seu vice, Elcio Batista (PSB), tomaram posse nesta sexta-feira, 1°, na Câmara Municipal com a presença dos vereadores eleitos e familiares.

No discurso, o pedetista agradeceu a população alencarina pela confiança no seu projeto e ressaltou o papel do agora ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) frente a capital cearense. Para Sarto, RC é um “líder político carismático e inspirador”.

Foto: Aurélio Alves / Jornal O Povo

Ao lado de Elcio e do presidente eleito da Câmara dos Vereadores, Antônio Henrique (PDT), Sarto Nogueira destacou que será o prefeito de “todos e todas”, batendo de frente com o discurso de exclusão social que foi patrocinado pelo seu então adversário, Capitão Wagner (PROS), aliado do presidente Jair Bolsonaro.

“Quero deixar claro minha intenção de deixar o diálogo aberto, franco e republicano com todos os planos, nacional, estadual e municipal, para defender o interesse de nossa gente”

No que diz respeito a Saúde, o pedetista desprezou o negacionismo liderado por Bolsonaro e ressaltou que a ciência terá prioridade no seu governo. “Não há tempo nem espaço para o negacionismo que despreza a ciência”.

Sensibilizado com a vulnerabilidade dos jovens e das mulheres no tocante da economia, o prefeito deixou claro que a capital cearense precisa urgentemente acolher esses dois segmentos da sociedade através da geração de renda.

“Temos que promover a geração econômica com geração de emprego e renda para jovens e mulheres, espacialmente”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

alex

02 de janeiro de 2021 às 20h27

Em 2022 podem dizer tchau ao Ceará e em 2024 a Fortaleza

Responder

Gilmar Tranquilão

02 de janeiro de 2021 às 10h53

O fascismo foi retroescavadeirizado em Fortaleza kkkkkkk

Responder

carlos

02 de janeiro de 2021 às 10h20

Ele tem que deixar de praticar nepotismo, vejam nomear o irmão secretário, o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, que faz parte do grupo, Cláudio Pinho, secretário , o resto é indicação do ex-prefeito Roberto Cláudio, mas à batata deles tá assando.

Responder

Deixe uma resposta