Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Ciro diz que investigações devem avançar e chama família Bolsonaro de ‘quadrilha’

Por Redação

04 de janeiro de 2021 : 20h53

Em oposição constante ao presidente Jair Bolsonaro, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, voltou a direcionar sua ofensiva contra o chefe do executivo.

Nesta segunda, 4, o pedetista afirmou que as investigações contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) devem avançar em 2021 e classificou a família de Bolsonaro como ‘quadrilha’.

Fonte: Reprodução / Twitter

Neste final de semana, o MP decidiu que Flávio também deve ser investigado por lavagem de dinheiro no esquema de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gilmar Tranquilão

05 de janeiro de 2021 às 07h54

Familicia se borrando kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Paulo

04 de janeiro de 2021 às 23h53

Ciro erra em termos técnicos, estranho para quem se formou em Direito. A família Bolsonaro não forma uma quadrilha, mas um bando…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?