Menu

Após perder foro, Crivella será investigado pela justiça comum

As investigações sobre o agora ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), que foi afastado do cargo por suspeita de lavagem de dinheiro no esquema conhecido como QG da Propina, devem ser feitas pela Justiça Comum após o ex-bispo da Igreja Universal perder o foro. A decisão foi tomada pela desembargadora do TJ-RJ (Tribunal de Justiça […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Rio de Janeiro (RJ), 06/02/2018 - Reunião no COR sobre esquema da prefeitura para o carnaval 2018. Prefeito Marcelo Crivella com presidente RIOTUR Marcelo Alves e Paulo Amendola. Foto: Antonio Scorza/ Agencia O Globo

As investigações sobre o agora ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), que foi afastado do cargo por suspeita de lavagem de dinheiro no esquema conhecido como QG da Propina, devem ser feitas pela Justiça Comum após o ex-bispo da Igreja Universal perder o foro.

A decisão foi tomada pela desembargadora do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), Rosa Helena Macedo Guita.

Com isso, as investigações vão para a 1ª Vara Criminal Especializada de Combate ao Crime Organizado já na próxima quarta-feira, 7.

A decisão deve acelerar a aceitação ou recusa da denúncia apresentada pelo MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) contra Crivella e outros envolvidos.

Caso seja aceita, o ex-prefeito e os supostos comparsas devem se tornar réus.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes