Menu

Ciro pede que Congresso ‘cumpra o dever’ e derrube Bolsonaro

Na noite desta segunda-feira, 11, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, voltou a defender o impeachment do presidente Jair Bolsonaro após a Ford anunciar o encerramento das suas atividades após 75 anos no Brasil. Com a decisão da montadora, cerca de cinco mil trabalhadores devem perder seus empregos.

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta segunda-feira, 11, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, voltou a defender o impeachment do presidente Jair Bolsonaro após a Ford anunciar o encerramento das suas atividades após 75 anos no Brasil.

Fonte: Reprodução / Twitter

Com a decisão da montadora, cerca de cinco mil trabalhadores devem perder seus empregos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

11/01/2021 - 22h53

Não é pela Ford, é pelo Brasil. Bolsonaro ultrapassou todos os limites do razoável. É impichá-lo ou se tornar cúmplice. Com a palavra, o Congresso Nacional…

    Francisco

    13/01/2021 - 11h54

    Como assim, “se tornar cúmplice”?

    Tu e outros tantos, aqui manifestos ‘progressistas’, já são cúmplices de Bolsonaro pelo voto ou por omissão, desde outubro de 2018.


Leia mais

Recentes

Recentes