Paris Café Extra: Finanças Funcionais, uma revolução copernicaniana na economia

Pressão aumenta e movimentos convocam atos pelo impeachment de Bolsonaro

Por Redação

21 de janeiro de 2021 : 11h15

O colapso na saúde do Amazonas e Pará, os 212.831 mil mortos pela Covid-19 e a total incompetência do Governo Federal fez com que a pressão popular sobre o impeachment do presidente Jair Bolsonaro ganhasse musculatura nas últimas semanas.

Movimentos de esquerda e direita já convocaram atos pró-impeachment nas capitais. Os grupos de esquerda marcaram os atos para este sábado, 23. Já os movimentos de direita vão para as ruas no domingo, 24.

Outros movimentos como a Frente Povo Sem Medo e o Vem pra Rua também vão as ruas em defesa da queda de Bolsonaro.

Já os partidos de oposição – PT, PDT, PSB, PSOL, PC do B e Rede – preparam um novo pedido de impeachment que será entregue no final desta semana ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), antes de entregar o comando da Casa para o sucessor.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta