Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Gleisi: “atitude da deputada Marília rompe procedimento estatutário do PT”

Por Redação

05 de fevereiro de 2021 : 14h35

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, comentou sobre a decisão individual da deputada federal Marília Arraes (PT-PE) de se lançar como candidata avulsa a Mesa Diretora da Câmara.

“A atitude da deputada Marília rompe procedimento estatutário do PT e isso terá de ser analisado nas instâncias partidárias”, disse a Folha.

No partido, houve o consenso de que o deputado José Daniel (PT-SE) seria o candidato do partido, mas a parlamentar pernambucana recebeu o apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do seu grupo de deputados. Com isso, Marília saiu vencedora.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Roberto

08 de fevereiro de 2021 às 00h29

Sempre achei a Marília uma nova liderança. seria um jeito inovador de fazer política no PT pois tem muita gente nesse partido que ainda não acordou para o futuro,estou com você Marília no PT ou em outro partido! pois você é um jeito novo de fazer política

Responder

Sebastião

06 de fevereiro de 2021 às 14h11

Lula e você Gleise, que deram corda a ela. Desde quando ela saiu do partido do avô, – brigando com a família, vocês eram pra ficar espertos em relação a ela. E depois ela chega no PT de Pernambuco já querendo mandar e desmandar. Humberto Costa foi contra e o PT nacional, a favor. Aí, criaram cobra e deram asas a ela. Bem feito. Nunca confiei nessa Marília.

Responder

Alan C

05 de fevereiro de 2021 às 19h38

Sempre a Marília, sempre, sempre!

Responder

Miramar

05 de fevereiro de 2021 às 14h41

Oba! Será que a Marília vai sair do PT?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?