Menu

Gleisi: “atitude da deputada Marília rompe procedimento estatutário do PT”

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, comentou sobre a decisão individual da deputada federal Marília Arraes (PT-PE) de se lançar como candidata avulsa a Mesa Diretora da Câmara. “A atitude da deputada Marília rompe procedimento estatutário do PT e isso terá de ser analisado nas instâncias partidárias”, disse a Folha. No partido, houve o […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, comentou sobre a decisão individual da deputada federal Marília Arraes (PT-PE) de se lançar como candidata avulsa a Mesa Diretora da Câmara.

“A atitude da deputada Marília rompe procedimento estatutário do PT e isso terá de ser analisado nas instâncias partidárias”, disse a Folha.

No partido, houve o consenso de que o deputado José Daniel (PT-SE) seria o candidato do partido, mas a parlamentar pernambucana recebeu o apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do seu grupo de deputados. Com isso, Marília saiu vencedora.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Roberto

08/02/2021 - 00h29

Sempre achei a Marília uma nova liderança. seria um jeito inovador de fazer política no PT pois tem muita gente nesse partido que ainda não acordou para o futuro,estou com você Marília no PT ou em outro partido! pois você é um jeito novo de fazer política

Sebastião

06/02/2021 - 14h11

Lula e você Gleise, que deram corda a ela. Desde quando ela saiu do partido do avô, – brigando com a família, vocês eram pra ficar espertos em relação a ela. E depois ela chega no PT de Pernambuco já querendo mandar e desmandar. Humberto Costa foi contra e o PT nacional, a favor. Aí, criaram cobra e deram asas a ela. Bem feito. Nunca confiei nessa Marília.

Alan C

05/02/2021 - 19h38

Sempre a Marília, sempre, sempre!

Miramar

05/02/2021 - 14h41

Oba! Será que a Marília vai sair do PT?


Leia mais

Recentes

Recentes