Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

João Santana afirma que Ciro é o candidato ‘potencialmente mais forte’ e elogia Mangabeira Unger

Por Redação

06 de fevereiro de 2021 : 17h19

Na última segunda-feira, 1, o jornalista e marqueteiro político, João Santana, afirmou que o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, é o nome ‘potencialmente mais forte’ para disputar contra o presidente Jair Bolsonaro em 2022.

“Eu acho que ele é o candidato potencialmente mais forte, que pode crescer muito, como também não crescer. Não tenho compromisso com o Ciro”, disse em entrevista ao jornalista Leandro Fortes.

Além disso, o marqueteiro que foi responsável pelas campanhas de Lula e Dilma Rousseff pelo PT, elogiou o filósofo Roberto Mangabeira Unger e ressaltou que mantém uma diálogo permanente com o mentor político de Ciro.

“Eu tenho um diálogo permanente, mas que não passa pelo projeto do Ciro, com o Mangabeira. Ele é meu amigo pessoal e acho ele uma das pessoas mais inteligentes, uma das mentes mais brilhantes de teoria e prática política”

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Bordô

08 de fevereiro de 2021 às 11h17

Petistas e bolsominions vão chorar abraçados! A esquerda chegou e vai acabar com tudo o que vocês gostam: Fome, roubalheira, intolerância, violência, neoliberalismo e fascismo.

Acabou o festival de burrice! Lembrando que na utopia bolsominions serão inimputáveis e passarão por tratamento psicológico! Estúpidos demais para conviver em sociedade!

Responder

    Cláudio Valverde

    18 de março de 2021 às 01h06

    Vai voltar a roubalheira? Já estava com saudades.. estes que estão aí só falam besteiras e nem sabem roubar. Ficam nesse negócio de rachadinha.Bando de pés de chinelo.
    Política é pra ladrões profissionais.

    Responder

Renato

07 de fevereiro de 2021 às 14h50

Por si só a cara do marqueteiro já explica a razão da preferência por Ciro e os elogios a Mangabeira Unger. Ciro , o eterno candidato potencialmente mais forte ! kkk

Responder

Alan C

07 de fevereiro de 2021 às 07h52

Em termos de potencial ele é melhor que todos os outros juntos e o único que tem um projeto verdadeiramente nacional que inclui o povo.

Simples assim.

Responder

O Demolidor

06 de fevereiro de 2021 às 23h21

Realmente elogiar quem te paga é mais uma lição da integridade do marqueteiro….

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?