Menu

Luiza Trajano rechaça ser vice de qualquer candidatura

Após ser citada pelo vice-presidente Nacional do PT, Washington Quaquá, como possível vice na chapa de Fernando Haddad (PT) a presidência em 2022, a mega empresária Luiza Trajano, dona da rede varejista Magazine Luiza, rechaçou a hipótese e disse que não tem pretensão de ocupar cargos eletivos. Ao Estadão, Quaquá opinou sobre a candidatura de […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após ser citada pelo vice-presidente Nacional do PT, Washington Quaquá, como possível vice na chapa de Fernando Haddad (PT) a presidência em 2022, a mega empresária Luiza Trajano, dona da rede varejista Magazine Luiza, rechaçou a hipótese e disse que não tem pretensão de ocupar cargos eletivos.

Fonte: Reprodução

Ao Estadão, Quaquá opinou sobre a candidatura de Haddad e afirmou que a vice ocupada por Trajano seria uma “super chapa” para 2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rodrigo

20/02/2021 - 19h00

Essa tiazona que só pensa em lucrar lacrando não agrega merda nenhuma

Lincoln

15/02/2021 - 20h40

Ah tá

Derrubaram uma presidenta honesta Dilma PT
Prenderam um ex presidente honesto Lula

E ainda tem quem diz que a culpa é do pt

Maicon

15/02/2021 - 14h43

O PT não é mais a saída para qualquer coisa. O Brasil precisa de um homem íntegro, inteligente e experiente no poder e esse cara é o Ciro Gomes. PT é a velha política populista e demagoga, que se alia ao diabo pelo poder; Temer, Eduardo Cunha, Índio etc… Queremos e precisamos de sangue fervente, indignado com esse sistema velho e podre. Ciro 2022!!!

    Getúlio

    16/02/2021 - 11h29

    Com o cacife de 47 milhões de votos e suas inegáveis qualidades, Fernando Haddad é sem dúvida o único candidato de esquerda que passa para o segundo turno e pode derrotar Bolsonaro, depende de todos se unirem e ninguém fugir da raia e entregar o ouro para os facistas.

EdsonLuiz Pianca

15/02/2021 - 11h03

Está bem, dona Luiza Helena Trajano. Eu respeito sua disposição.

Mas diante da emergência política em que estamos, com a instabilidade e a crescente ameaça à democracia promovida pelos bolsonaros, que está inviabilizando as soluções adequadas à saída da crise econômica gerada por experimentos heterodoxos infantis implementados por governos anteriores, fica o veemente apelo à senhora para que se junte aos que precisam garantir a democracia em nosso país e se associe, não a um Partido Político, ainda menos se for um partido corresponsável pelos problemas que hoje vivemos, mas sim, e esse é o apelo correto, no sentido de a senhora se empenhar, mesmo que de forma discreta, anônima, na animação da formação de uma frente democrática, ampla o suficiente para impedir o fortalecimento do fascismo, e se empenhe para que essa frente política elabore um projeto de desenvolvimento que faça o Brasil retomar o crescimento econômico perdido desde 2014.

O apelo é para que a senhora, que tem demonstrado compreender as vicissitudes de nosso povo, incluindo as violências de gênero e raça que o povo sofre, e compreendendo isso a partir do processo histórico e da cultura discriminatória engendrada, compreendendo assim o aspecto estrutural dessas vicissitudes, anime a formação e se junte a essa frente, buscando Ciro Gomes, Marina Silva, o Partido Cidadania, o PSB, o Governador Flávio Dino, o Partido Verde, mas principalmente associando o maior número de agentes cidadãos avulsos nessa necessidade.

    Frota Esquerda Liberal

    15/02/2021 - 19h47

    Não existirá coesão política em torno do poste Haddad e o Lulla ex-presidiário. Lide com isso.

    Lincoln

    15/02/2021 - 20h47

    Não tem frente sem o PT.

    Tenho dito

Tony

15/02/2021 - 10h54

Nao existe mais esquerda no Brasil.

Renato Leonardo Martinelli

15/02/2021 - 10h44

Faz muito bem a empresária em rejeitar a proposta oportunista para ser a poste do poste.
Não se esqueça da humilhação pela qual passou a Manuela do PCdoB em 2018.

    Sebastião

    15/02/2021 - 18h39

    Humilhação? Ela foi vice ganhando destaque nacional, com a chapa que foi pro segundo turno. Humilhou os outros candidatos… Humilhação veio das fakes News e da imprensa com ela. É disso que se trata?

    Frota Esquerda Liberal

    15/02/2021 - 19h48

    Manuela passou humilhação porque quis. Tanto ela como o seu partido (Pseudo-B), adoram esse papel de satélite do Lulla.

Alan C

15/02/2021 - 10h24

Lógico, né…..


Leia mais

Recentes

Recentes