Menu

Seis partidos estão em diálogo com Huck

A caminhada do apresentador Luciano Huck para sua candidatura a presidência da República em 2022 tem sido marcada pelo diálogo com seis partidos. Recentemente, o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, negou publicamente através da revista Veja o compromisso do partido com a candidatura de Ciro Gomes (PDT) e um eventual apoio a Fernando Haddad […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A caminhada do apresentador Luciano Huck para sua candidatura a presidência da República em 2022 tem sido marcada pelo diálogo com seis partidos.

Recentemente, o presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, negou publicamente através da revista Veja o compromisso do partido com a candidatura de Ciro Gomes (PDT) e um eventual apoio a Fernando Haddad pelo PT.

De acordo com Siqueira, a legenda busca um ‘outsider’ para enfrentar o presidente Jair Bolsonaro. Huck tem sido afagado pelo prefeito de Recife, João Campos, e pela deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP).

Além do PSB, o global também conversa com o Podemos, Cidadania, PSD, PSDB e DEM. Segundo O Globo, o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, e o economista Arminio Fraga estão assessorando Huck.

Apesar do diálogo com as legendas, Huck só deve bater o martelo sobre sua filiação no primeiro semestre de 2022. Até lá, sua equipe deve acompanhar o cenário econômico e político gerado pelo Governo Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

15/02/2021 - 19h54

Enquanto ficamos nos digladiando entre nós, não bastasse a extrema direita, ainda vemos o jornalismo dito profissional abrir alas para Huck, aquele que disse que Bolsonero iria ressignificar a política brasileira, o mesmo que nos anos 90 proibia baianos de frequentar seu bar de bacana em Sampa. Com o apoio integral da direita cheirosa, como Tabata, Joãozinho Campos, Rigone, Freire, Maia, Cristóvam, PSB, FHC, Moro etc.etc. etc. Acorda campo progressista!

Camundongo

15/02/2021 - 16h41

Será que o coleguinha do aecio e do marreco será candidato?

FABIO MAIA

15/02/2021 - 16h20

E Rosário cirao 12% afundou sem sequer levantar velas.
Sinceramente, acho pouco.

Efrem Ventura

15/02/2021 - 13h00

Essa é a verdadeira face da esquerda brasileira…sò milionarios e bilionarios.

Cezar

15/02/2021 - 11h11

O eterno drama do brasileiro em ter de escolher entre o “péssimo e o menos pior”. Com 68 milhões de irmãos vivendo de Auxílio Emergencial de R$ 200,00, óbvio que não há esperança de dias melhores. Esse contingente de irmãos desassistidos representam 47% do eleitorado brasileiro. Decide uma eleição. Qualquer aventureiro, não político, desfraldando promessas fáceis e imediatas ganha o eleitor incrédulo com os políticos tradicionais.
Isso ganha relevo quando o aventureiro é conhecido nacionalmente pelo meio de comunicação mais usado pelo povo (televisão aberta), no qual 60% do povão acredita e esse mesmo aventureiro passa anos fingindo fazer caridade com um quadro LATA VELHA, seguido de reforma de barracos etc. Não é por outra razão que as raposas velhas da política tratam de incensá-lo, buscam aproximar-se dele como única tábua de salvação, eis que em seus próprios quadros ninguém empolga o povo descrente (PSDB, PSD, DEM, PSB, Podemos, Cidadania e todos os pseudos partidos dessa republiqueta bananeira.
Observe que essa mesma gente esteve com Alckmin no primeiro turno de 2018 e no segundo turno pularam para o poleiro de bozo.
Pior, no campo progressista as coisas não são otimistas, basta ver o desempenho da esquerda na eleições municipais de 2020.


Leia mais

Recentes

Recentes