Menu

Juiz auxiliar do STF mantém Daniel Silveira na CADEIA

Auxiliar do ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, o juiz Aírton Vieira, manteve a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) durante audiência de custódia realizada nesta quinta-feira, 18. De acordo com Vieira, o relaxamento da prisão do parlamentar não tem possibilidade de acontecer horas depois da prisão, mas ponderou que a prisão […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Auxiliar do ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal, o juiz Aírton Vieira, manteve a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) durante audiência de custódia realizada nesta quinta-feira, 18.

De acordo com Vieira, o relaxamento da prisão do parlamentar não tem possibilidade de acontecer horas depois da prisão, mas ponderou que a prisão preventiva será decretada pelo Plenário da Câmara dos Deputados.

Na Casa, Arthur Lira (PP-AL) reativou o Conselho de Ética para tratar do tema e comunicou ao presidente Jair Bolsonaro que a tendência majoritária é que os parlamentares decidam pela manutenção da prisão do deputado bolsonarista.

A medida também pode abrir brecha para a cassação do deputado.

Silveira foi preso na noite desta terça-feira, 17, na sua residência em Petrópolis (RJ) após gravar um vídeo atacando e ameaçando ministros do Supremo Tribunal Federal. O despacho da prisão foi expedido pelo ministro Alexandre de Moraes.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes