Menu

PGR formaliza denúncia contra deputado bolsonarista

A Procuradoria-Geral da República (PGR) em conjunto com o Ministério Público Federal (MPF) denunciou o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) após ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal. A peça foi assinada pelo vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros. De acordo com a PGR, o parlamentar será denunciado “por incitar o emprego de violência […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A Procuradoria-Geral da República (PGR) em conjunto com o Ministério Público Federal (MPF) denunciou o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) após ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal.

A peça foi assinada pelo vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros.

De acordo com a PGR, o parlamentar será denunciado “por incitar o emprego de violência e grave ameaça para tentar impedir o livre exercício dos Poderes Legislativo e Judiciário”.

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, Daniel Silveira foi preso na noite desta terça-feira, 16, horas depois de publicar na internet um vídeo onde xinga e ameaça ministros da Suprema Corte. A prisão do bolsonarista aconteceu na sua residência em Petrópolis (RJ).

Baixe a íntegra da denúncia!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gen

18/02/2021 - 14h22

Olá Miguel.
Você não acha que seria interessante incluir setas (ou alguma alternativa) na parte inferior da página principal do Cafezinho? Acho que assim ficaria mais fácil navegar entre os posts.

alex

18/02/2021 - 14h00

Xandinho de Moraes é uma fascistoide enrustido.

Paulo

18/02/2021 - 11h58

Esse omisso agora quer mostrar serviço. É só faz de conta…


Leia mais

Recentes

Recentes