Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

PGR formaliza denúncia contra deputado bolsonarista

Por Redação

18 de fevereiro de 2021 : 10h03

A Procuradoria-Geral da República (PGR) em conjunto com o Ministério Público Federal (MPF) denunciou o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) após ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal.

A peça foi assinada pelo vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros.

De acordo com a PGR, o parlamentar será denunciado “por incitar o emprego de violência e grave ameaça para tentar impedir o livre exercício dos Poderes Legislativo e Judiciário”.

Aliado do presidente Jair Bolsonaro, Daniel Silveira foi preso na noite desta terça-feira, 16, horas depois de publicar na internet um vídeo onde xinga e ameaça ministros da Suprema Corte. A prisão do bolsonarista aconteceu na sua residência em Petrópolis (RJ).

Baixe a íntegra da denúncia!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gen

18 de fevereiro de 2021 às 14h22

Olá Miguel.
Você não acha que seria interessante incluir setas (ou alguma alternativa) na parte inferior da página principal do Cafezinho? Acho que assim ficaria mais fácil navegar entre os posts.

Responder

alex

18 de fevereiro de 2021 às 14h00

Xandinho de Moraes é uma fascistoide enrustido.

Responder

Paulo

18 de fevereiro de 2021 às 11h58

Esse omisso agora quer mostrar serviço. É só faz de conta…

Responder

Deixe um comentário