Menu

Sob pressão, Câmara pode manter prisão de Daniel Silveira

A decisão unânime dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em manter a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) após fazer ataques a Suprema Corte criou o clima de pressão na Câmara dos Deputados. Parlamentares já avaliam que a Casa deve acompanhar o STF e deixar o parlamentar preso. Além da prisão, a Procuradoria-Geral […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A decisão unânime dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em manter a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) após fazer ataques a Suprema Corte criou o clima de pressão na Câmara dos Deputados.

Parlamentares já avaliam que a Casa deve acompanhar o STF e deixar o parlamentar preso. Além da prisão, a Procuradoria-Geral da República apresentou uma denúncia contra o bolsonarista.

Com isso, a Mesa Diretora da Câmara já fez uma representação contra Daniel Silveira no Conselho de Ética, medida que aumenta as chances de cassação do parlamentar.

De acordo com o Estadão, existe uma preocupação do ministro da Economia, Paulo Guedes, de que a Câmara fique travada para aprovar as reformas tributária e administrativa devido ao processo envolvendo o parlamentar.

Deputados do Centrão estavam articulando para amenizar a punição de Silveira, mas a decisão do STF e a denúncia da PGR esfriou essas movimentações.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

18/02/2021 - 12h04

Esse destrambelhado tinha que ser cassado, uma vez que desrespeitou o próprio Parlamento. Mas como S. Exas. não têm vergonha sequer de serem acusadas de crimes e processadas, imaginem um simples opróbio contra uma vaga instituição parlamentar…


Leia mais

Recentes

Recentes