Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Mourão a favor da mudança na Petrobras e diz que mercado agiu como um ‘rebanho’

Por Redação

22 de fevereiro de 2021 : 14h34

O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) concordou com a nomeação do general Silva e Luna para a presidência da Petrobras e elogiou o colega de farda.

“É um camarada extremamente preparado”

Sobre a reação do mercado, Mourão minimizou afirmando que os acionistas estão agindo como um “rebanho eletrônico” e negou intervenção na Petrobras para mexer nos preços.

“Está dentro da atribuição do presidente. O mandato do Roberto terminava dia 20 de março, poderia ser renovado ou não, a decisão é não renovar. Não vejo forma de intervir nos preços, até pela própria legislação que rege a companhia, que é o que está sendo comentado e muito, não vai haver isso. É uma questão de confiança na pessoa que está lá, pelo o que o presidente colocou”, afirmou em coletiva de imprensa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe uma resposta