Menu

Vereador aliado de Bolsonaro quer a prisão de Ciro e Freixo

Bolsonarista raiz, o vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PRTB), pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que prenda o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) por supostas ameaças ao presidente Jair Bolsonaro. De acordo com o bolsonarista, o seu pedido se baseia pela prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Bolsonarista raiz, o vereador de Belo Horizonte, Nikolas Ferreira (PRTB), pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) que prenda o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ) por supostas ameaças ao presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o bolsonarista, o seu pedido se baseia pela prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) após atacar ministros da Suprema Corte e ameaçar o funcionamento das instituições.

Ele ainda diz que tanto Ciro quanto Freixo atentaram contra a lei de Segurança Nacional.

No início de fevereiro, o pedetista disse no programa República e Democracia que “se ele (Bolsonaro) tentar um golpe, no futuro ou em qualquer momento, nós daremos a ele o destino que teve Mussolini. Eu, Ciro Gomes, assumo, como palavra de honra, estarei na luta de um, de dez ou de mil, para dar a ele o destino de Mussolini se ele tentar algum golpe no Brasil”.

Sobre Freixo, o bolsonarista cita o tweet onde o psolista diz que “É impeachment ou morte”.

Além dos dois políticos, o vereador também pediu a prisão do empresário Tamaro Yamaguchi “por vender a cabeça do presidente em sua empresa”.

Assista o vídeo na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcus

24/02/2021 - 13h10

O menino tem sérios problemas cognitivos e/ou de interpretação de textos.

Solange

23/02/2021 - 14h20

Cirolipa está prestes a perder mais um processo pela ministra Damares…mais um carro ou uma casa que vão embora.


Leia mais

Recentes

Recentes