Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

No auge da crise, Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel

Por Redação

01 de março de 2021 : 10h01

Nesta segunda-feira, 1, a Petrobras anunciou o quinto aumento nos preços da gasolina, diesel e gás de cozinha. Ainda sob o controle de Roberto Castello Branco, a empresa agora vai aumentar 0,124 reais por litro de gasolina (alta de 4,7%), enquanto que o diesel de 0,1294 reais por litro (alta de 5%).

Apesar do aumento brutal, analistas de mercado acreditam que os preços ainda estão entre 10% e 15% abaixo do preço de mercado internacional.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

John Jahnes

01 de março de 2021 às 21h53

Se você pensa que isso é notícia da Petrobras que o governo não sabia de nada, você está muito enganado. ESSE TIPO DE MALDADE É SEMPRE TRAMADO NO ESCURINHO DO GABINETE DO ÓDIO ENTRE O OS CHEFÕES DE CADA ÁREA, com o único intuito de deixar você aturdido e a mídia distraindo o povo em geral com essas verdadeiras ‘mulecagens’ do poder executivo que foi eleito por 57 milhões de ‘muleques’ iguais ao presidente e seus filhos, isto é, que têm problemas mentais.
ENQUANTO ELES “”DISTRAEM O POVO”” COM ESSAS MULECAGENS
ELES “”ATRAEM O POVO”” PARA SEUS ATOS E PARA AS REDES SOCIAIS
ENTÃO ELES “”TRAEM O POVO”” ‘PASSANDO A BOIADA’ EM OUTROS CAMPOS
E COM ISSO “”DESTROEM O POVO”” QUE CONTINUA NA MISÉRIA E SEM SAÍDA

Responder

Deixe uma resposta