Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Sony anuncia que vai fechar as portas no Brasil

Por Redação

01 de março de 2021 : 15h49

Nesta segunda-feira, 1, a Sony Brasil anunciou que deve encerrar suas atividades comerciais no final de março.

“Queremos agradecer por todo o apoio e confiança que vocês depositaram em nossa marca ao longo de todos esses anos. Juntos, tivemos vários momentos conectados através da arte, entretenimento e do amor pela tecnologia”, diz a empresa no comunicado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Edibar

01 de março de 2021 às 22h38

Não surpreende e a culpa disso é dos governos lá de trás (Lula e Dilma) que afundaram o pé no acelerador do gasto público e, por consequência, afundaram o país no atraso e na pobreza. Isso é o que acontece quando se gasta mais do que se arrecada: endividamento e menos dinheiro na mão dos cidadãos. Aí as empresas não vendem e se nao vende fecha.

Responder

Alan C

01 de março de 2021 às 20h13

FORA DILMA!!!

Responder

    Guilherme

    02 de março de 2021 às 09h02

    Qual seu nível de ignorância pra comentar em caixa alta “Fora Dilma” em um post a respeito da saída de uma empresa do Brasil?
    Comentar sobre uma pessoa que não está mais no governo, não comentar nada de útil a respeito da postagem… Seria mais fácil não comentar nada

    Responder

Oblivion

01 de março de 2021 às 19h17

Fuga de empresas, preços nas alturas (nosso maior exemplo, combustíveis), disparada do dolar, governo anticiência…. Quem mesmo iria “venezualizar” o brasil? Bando de eleitores fanáticos canalhas. E os fardadinhos que se “vendiam” como técnicos eficientes… Q piada, nao passam de patéticos incompetentes, sem contar as suspeitas de corrupção pipocando a toda hora sobre eles (160 reais a lata de leite condensado, cerveja e carne nobre fugindo pelo ladrão… Etc).

Responder

Deixe uma resposta