Paris Café: O que esperar da classe média para 2022?

Acusado de chefiar esquema de peculato na ALERJ, Flávio compra mansão por $6 milhões

Por Redação

02 de março de 2021 : 09h52

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) comprou em 29 de janeiro uma mansão de 2,4 mil m² e no bairro do Lago Sul, em Brasília por R$6 milhões.

De acordo com O Globo e O Antagonista, a empresa responsável pela venda do imóvel foi a RVA Construções e Incorporações. Na documentação, informa que o ’01’ escolheu pagar a mansão através de um financiamento para pagar 3,1 milhões de reais, em 360 prestações mensais.

Flávio é acusado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) de chefiar um esquema de peculato (desvio de dinheiro público) enquanto deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Edibar

02 de março de 2021 às 23h50

Interessante a taxa de juro q parece q ele conseguiu nesse financiamento. Parece q algo abaixo de 4% a.a. segundo o Jornal da Band. Será q eu tbm consigo isso pra mim lá no estatal Banco de Brasília??

Responder

Deixe uma resposta