Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Ciro: “Nossa luta tem que ser por pressionar essa vacinação”

Por Redação

09 de março de 2021 : 09h37

Na manhã desta terça-feira, 9, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, afirmou que a luta no momento não deve ser o embate político entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula mas a vacinação contra a Covid-19.

“O Brasil é um país muito lento na vacinação, e a nossa luta tem que ser por pressionar essa vacinação, e, de repente, ressuscita o espantalho do antipetismo para tentar mudar o foco de discutir emprego, salário, socorro emergencial, vacina, onde ele é um desastre, para discutir que ele é a saída para proteger o Brasil da volta do PT. Olha, isso é um desastre completo”, disse na rádio CBN.

A posição do pedetista corrobora com o posicionamento do senador Jaques Wagner (PT-BA) que pediu foco nas ações para minimizar os impactos da pandemia como a vacinação e o auxílio emergencial.

Sobre a decisão do ministro Edson Fachin (STF), Ciro lembrou a parcialidade do ex-juiz Sérgio Moro que na sua visão sempre foi evidente.

“Do aspecto jurídico, basicamente, é uma confusão, infelizmente, característica do Judiciário brasileiro em relação a como tratar um juiz que abandonou a isenção, o equilíbrio, a equidistância das partes, que é o caso do Sergio Moro”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

09 de março de 2021 às 12h44

Cuidado com essa pressão sobre os bozoastros do governo, pois eles já estão de quatro para a Pfizer e podemos comprar gato por lebre, fora o cascalho na mão dos canalhas. Estamos falando de bilhões de dólares. E tem a Moderna, também, querendo empurrar seu elefante branco pra nós…

Responder

Lilia

09 de março de 2021 às 10h42

Nenhum comentário dO Cafezinho sobre o comentário machista sobre Dilma? Sobre o tema aborto na fala de Ciro? Sobre a misoginia na fala de Ciro? Ou O Cafezinho vai se isentar de criticar vc Ciro?

Responder

Galinzé

09 de março de 2021 às 10h02

Poucos paises estao vacinando quanto o Brasil, na Europa quase ninguem.

Responder

Deixe um comentário