Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Ministros do STF avaliam chance de manter decisão de Fachin

Por Redação

09 de março de 2021 : 09h58

Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) ouvidos pelo O Globo afirmaram que se a decisão de Fachin sobre anular as condenações da Lava Jato contra Lula for votada em Plenário ela será mantida. Cerca de oito ministros devem votar pela manutenção.

A Procuradoria-Geral da República vai apresentar um recurso para que a decisão seja votada pelo pleno da Suprema Corte até o final da semana.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

09 de março de 2021 às 12h39

Peraí! Se os “adevogados” ministros julgarem Moro suspeito, vão se contrapor à decisão do Plenário. Haverá uma sobreposição de decisões que poderá suscitar novo julgamento pelo STF, se alguém provocar.

Responder

Deixe um comentário