Menu

Bia Kicis vai comandar CCJ na Câmara

Em votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) recebeu 41 votos e foi eleita como presidente. Já cerca de 19 parlamentares votaram em branco. Bolsonarista de carteirinha, Kicis é investigado pelo Supremo Tribunal Federal no inquérito sobre a organização e o financiamento das manifestações antidemocráticas em abril de […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) recebeu 41 votos e foi eleita como presidente. Já cerca de 19 parlamentares votaram em branco.

Bolsonarista de carteirinha, Kicis é investigado pelo Supremo Tribunal Federal no inquérito sobre a organização e o financiamento das manifestações antidemocráticas em abril de 2020.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Luiz

11/03/2021 - 14h10

Isso merece um profundo estudo entre a Ética e as instituições. Coisa acadêmica, é claro.

Paulo

10/03/2021 - 19h25

Tapa na fuça do STF…Parabéns, srs ministros de toga!

Alexandre Neres

10/03/2021 - 16h28

Boa Kicis comandando a CCJ e Aecin a de Relações Exteriores.

Este é um país que vai pra frente, tal qual caranguejo.


Leia mais

Recentes

Recentes