Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Processos de Lula são enviados ao DF, mas juiz mantém bloqueio de bens

Por Redação

17 de março de 2021 : 10h11

Nesta quarta, 17, o juiz da Lava Jato, Luiz Antonio Bonat, enviou os 36 processos do ex-presidente Lula (PT) ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal após decisão do ministro Edson Fachin (STF).

Contudo, o juiz manteve o bloqueio de bens do petista que são R$ 7 milhões de um plano de previdência empresarial, R$ 600 mil em contas bancárias, dois carros, três apartamentos e um sítio em Riacho Grande.

“Tendo por base os estritos limites da decisão do Exmo. Ministro Edson Fachin, manterei os bloqueios durante a declinação, ficando o Juízo declinado responsável pela análise acerca da convalidação das decisões que autorizaram as constrições cautelares”, despachou Bonat.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

17 de março de 2021 às 10h48

Ótimo! Que continuem a passar recibo dessa perseguição odiosa. O mundo inteiro está vendo quem são eles. A República de Curitiba está no seu Baile da Ilha Fiscal.

Responder

Deixe um comentário