Menu

Após ser emparedado pelo Centrão, Bolsonaro nega pressão: “Zero problema com Lira”

O caos social, econômico e os 300 mil mortos pelo coronavírus fez de Bolsonaro um objeto a ser pressionado por todos os lados. Sua responsabilidade pela tragédia é algo inquestionável e o derretimento político já começou a bater na porta e assombrar a base que sustenta o seu governo desastroso. Na manhã desta quinta-feira, 25, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O caos social, econômico e os 300 mil mortos pelo coronavírus fez de Bolsonaro um objeto a ser pressionado por todos os lados. Sua responsabilidade pela tragédia é algo inquestionável e o derretimento político já começou a bater na porta e assombrar a base que sustenta o seu governo desastroso.

Na manhã desta quinta-feira, 25, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), o senador Ciro Nogueira (PI), cacique nacional do Progressistas, e o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), se reuniram com Bolsonaro.

O encontro ocorreu horas depois do parlamentar alagoano ir ao Plenário da Câmara e dizer que o Congresso Nacional oferece “remédios políticos amargos” numa crise.

Na saída do encontro e visivelmente pressionado, Bolsonaro quis passar a imagem de estabilidade com o líder do Centrão.

“Eu conversei com o Lira, não tem problema nenhum entre nós, zero problema. Conversamos sobre muitas coisas: o que nós queremos juntos é buscar maneira de contratarmos mais vacinas. Na ponta da linha, fazer que chegue as informações de que as vacinas estão sendo realmente aplicadas. Isso que nós queremos.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alan C

25/03/2021 - 15h03

Toda vez que essa toupeira fala “zero problema com fulano”, o que mais tem é problema com fulano…

Passou recibo.


Leia mais

Recentes

Recentes