Menu

Bolsonaro: “Estou me lixando para as eleições de 2022”

Apesar de agir pensando somente em 2022, Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira, 7, que não está pensando na sua campanha de reeleição. “Estou me lixando para as eleições de 2022”, disse. A afirmação foi feita em um evento na cidade de Chapecó (SC), onde se reuniu com o prefeito João Rodrigues (PSD). Bolsonaro voltou a […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Apesar de agir pensando somente em 2022, Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira, 7, que não está pensando na sua campanha de reeleição. “Estou me lixando para as eleições de 2022”, disse.

A afirmação foi feita em um evento na cidade de Chapecó (SC), onde se reuniu com o prefeito João Rodrigues (PSD).

Bolsonaro voltou a sugerir um autogolpe caso ocorra uma convulsão social “gravíssima”.

“Se eclodir isso no Brasil, o que vamos fazer? Temos efetivo para conter a quantidade de problemas que vamos ter pela frente? E outra, é uma explosão por maldade ou por necessidade? O que devemos fazer para evitar isso daí. Como nos preparar? Não é hora de ver biografia. Estou me lixando para 2022. Vai ter uma pancada de candidato aí.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

09/04/2021 - 07h11

Verdade, cinicamente está “lixando” todas as arestas que o impedem de reeleger-se.

Paulo

08/04/2021 - 18h01

Além de mentiroso, diz coisas que não se encaixam…


Leia mais

Recentes

Recentes