Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Ipespe: Haddad, França e Alckmin estão empatados na disputa pelo governo de São Paulo

Por Redação

09 de abril de 2021 : 09h42

Uma pesquisa divulgada pelo Ipespe em parceria com o Valor Econômico mostra que os eleitores paulistas já estão pensando na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes em 2022.

O levantamento mostra um empate técnico entre o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e os ex-governadores Márcio França (PSB) e Geraldo Alckmin (PSDB). Enquanto o petista registra 20% das intenções, o socialista e o tucano estão com 18% e 17%, respectivamente. A margem de erro é de 3,2 pontos para mais ou para menos.

Na sequência, aparecem Arthur do Val – Mamãe Falei (Patriota), com 5%; ex-ministro da Educação Abranham Weintraub (sem partido), com 4%; e o vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), com 1%. Branco e Nulo, 29% e 7% não souberam responder

No segundo cenário, sem o nome de Haddad na lista e com a inclusão de Guilherme Boulos (PSOL) e do atual governador João Doria (PSDB). Nesse caso, também acontece um empate triplo entre Alckmin, França e Boulos que registram 17%, 17% e 16%, respectivamente. Doria aparece na quarta colocação com 8%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Matheus Ferreira

10 de abril de 2021 às 17h09

Volta, Alckmin!

Responder

Paulo

09 de abril de 2021 às 21h50

Vai dar França ou Alckmin, à míngua de fato novo…

Responder

Sebastião

09 de abril de 2021 às 21h42

Um petista ir pro segundo turno num governo de SP? A capital sempre oscilou entre direita e esquerda, mas a população do interior de SP, pender pra esquerda? Agora, essa pesquisa mostra, que a população lá de fato, está com grande aversão a Dória. Quem sabe, nasça uma chapa: França/Haddad?

Responder

Getúlio

09 de abril de 2021 às 11h36

Na pesquisa não aparecem os números para presidente?

Responder

Batista

09 de abril de 2021 às 10h33

Como a pesquisa do jornal Valor Econômico circunscreve-se ao estado do Tucanistão, onde localiza-se o QG da xucra e boçalóide Classe Dominante, também conhecida por Elite do Atraso, em que Lucífer surfou em 2018, a pesquisa traz um resultado ainda mais significante que Haddad liderar para governador, Lula já empata com Lucífer em primeiro turno e vence-o no segundo, com o egocandidato dividindo a quarta posição com Huck e Bolsodoria, cabeça a cabeça, nos 5%.

Agora cá entre nós, Redação, Márcio França, socialista, é por demais da conta, né não? Se perguntar até ele refuga.

Responder

    Alexandre Neres

    09 de abril de 2021 às 20h57

    Você viu a epístola que o Sir’o enviou para a Rainha prestando condolências pela passagem do Príncipe filofascista? Uma das coisas mais curiosas que já li foi o Cafezinho noticiando que Ciro estava parabenizando Biden pela vitória. Ele fala em nome do quê ou de quem? Sir’o infelizmente está perdendo o senso do ridículo. Será que a convidou para ser vice?

    Responder

Deixe uma resposta