Despolarizando: pesquisa Datafolha neutraliza a terceira via?

Deputado evangélico avisa que vai deixar partido após criação do comitê de diversidade

Por Redação

10 de abril de 2021 : 20h43

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) afirmou aos colegas que vai deixar o partido após o presidente Nacional do DEM, ACM Neto, ter anunciado neste sábado, 10, a criação de um comitê de diversidade.

De acordo com O Globo, o parlamentar teria dito no grupo de Whatsapp que o DEM estava se afastando do seu “perfil ideológico” ao criar o comitê.

“Amigos, me filiei no Democratas, no período do pedido de impeachment da Dilma, porque o DEM era oposição ao PT. Com os rumos que nosso partido está tomando, meu mandato vai se distanciando do perfil ideológico do partido, sendo assim, na janela em março, terei que buscar um partido que me dê conforto ideológico ao nosso mandato. Em março de 2022, na janela partidária, vou procurar outra sigla!”

O deputado é próximo do pastor Silas Malafaia e um dos interlocutores da bancada evangélica com Jair Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alan C

11 de abril de 2021 às 13h36

Tchau, querido.

Responder

Paulo

10 de abril de 2021 às 23h47

Como católico, detesto ter que dar razão a esse evangélico. Mas a “hegemonia cultural” de Gramsci vai-se impondo sobre os tolos baianos e brasileiros, que pensam poder detê-la. Baiano burro nasce morto?

Responder

Paulo

10 de abril de 2021 às 23h25

“Gramscismo cultural na veia”. É uma pauta que visa exterminar a sociedade tradicional para criar uma nova. Lamento que deem voz a esse ultraje,,,

Responder

Deixe uma resposta