Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Governadores do Nordeste revidam ataques de Bolsonaro

Por Redação

10 de abril de 2021 : 11h55

Na noite desta sexta-feira, 9, o Consórcio Nordeste que reúne governadores dos estados da região publicaram uma nota revidando os ataques de Jair Bolsonaro ao trabalho dos gestores.

“É absolutamente inaceitável ver o nosso país enfrentar crise tão profunda, que tem provocado tantas perdas, em meio à insana tentativa de criar falsas guerras, sem argumentos, apenas falácias e acusações vazias”, diz o documento assinada pelos nove governadores.

Os gestores ainda ressaltam que “não se pode jogar com a vida, fazer dela objeto de meros discursos em busca de isenção.”

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

10 de abril de 2021 às 19h39

Bolsonaro vem se insurgindo contra todos os governadores e prefeitos que tentam impor alguma forma de confinamento social, na verdade. Não é algo exclusivo contra o NE, obviamente, mas apenas manifestações de uma opinião coerente, macabra e irresponsável…

Responder

Deixe uma resposta