Menu

Doria declara apoio a CPI da Covid e manda recado a Bolsonaro

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), declarou ser favorável a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a responsabilidade e a omissão do governo Bolsonaro na pandemia. As investigações serão lideradas pelo Senado Federal. O líder tucano também ressaltou que o seu partido é um dos entusiastas da investigação. Na coletiva de imprensa […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), declarou ser favorável a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a responsabilidade e a omissão do governo Bolsonaro na pandemia. As investigações serão lideradas pelo Senado Federal.

O líder tucano também ressaltou que o seu partido é um dos entusiastas da investigação.

Na coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, 15, no Palácio dos Bandeirantes, Doria aproveitou a ocasião para alfinetar Jair Bolsonaro.

“Quem não tem temor, quem não pratica irregularidade, quem cumpre o seu dever como homem público à frente de uma prefeitura, de um governo – ou do governo federal ou do governo estadual – não tem que temer a CPI”, afirmou.

“E se tiver que envolver a análise de recursos distribuídos aos estados, que o faça. Nós aqui em São Paulo não temos nada a temer”, concluiu.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Andre

15/04/2021 - 16h57

Aqui em Sao Paulo o doria com ajuda do psol e PT nao deixaram a cpi para investigar porque sao paulo tem tantas mortes
Tem que ter em todos lugares pois 350 mil mortos querem por apenas nas costas dequele zumbi do bossonero rs
Politicagem ta acabando com o pais


Leia mais

Recentes

Recentes