Menu

Governadores do Nordeste entregam carta em defesa do meio ambiente a Cúpula de Líderes sobre o Clima

Nesta quarta-feira, 21, governadores do Nordeste devem entregar a Cúpula de Líderes sobre o Clima uma carta em compromisso com 11 ações favoráveis a preservação do meio ambiente. No documento, os gestores afirmam que o Consórcio Nordeste “se debruça sobre esse desafio comum com o propósito de impulsionar ações climáticas ambiciosas em sintonia com os […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 21, governadores do Nordeste devem entregar a Cúpula de Líderes sobre o Clima uma carta em compromisso com 11 ações favoráveis a preservação do meio ambiente.

No documento, os gestores afirmam que o Consórcio Nordeste “se debruça sobre esse desafio comum com o propósito de impulsionar ações climáticas ambiciosas em sintonia com os compromissos já estabelecidos na Carta dos Órgãos Estaduais de Meio Ambiente pelo Clima”.

Com isso, os governadores reforçam o “compromisso de adotar estratégias integradas” e “buscar alternativas de financiamento e parcerias a fim de efetivamente avançar” nesse tema.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ronei

22/04/2021 - 09h22

Lambe botas dos EUA.

Efrem Ventura

22/04/2021 - 09h18

Subservientes aos EUA.

Ronei

22/04/2021 - 06h43

Parabéns aos governadores

Paulo

21/04/2021 - 21h57

Atitude subalterna e oportunista. Se o Governo central é omisso ou joga contra, é preciso denunciá-lo em âmbito interno, em todas as instâncias, e não atropelar o direito internacional. Os estados não falam pela União…essa desgovernança não serve aos interesses brasileiros, especialmente quando estamos em posição de fragilidade, sendo confrontados com interesses poderosos, internacionais, muitas vezes disfarçados de ecológicos. É preciso mais bom senso e menos açodamento…


Leia mais

Recentes

Recentes