Menu

Em Brasília, Lula e Eunício conversam sobre 2022

Na tarde desta terça-feira, 4, o ex-presidente Lula (PT) se reuniu em Brasília com o ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), para tratar sobre as eleições de 2022. De acordo com Eunício, o convite para conversar partiu do líder petista e que a pauta central da reunião foi as alianças regionais entre PT e MDB. […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na tarde desta terça-feira, 4, o ex-presidente Lula (PT) se reuniu em Brasília com o ex-presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), para tratar sobre as eleições de 2022.

De acordo com Eunício, o convite para conversar partiu do líder petista e que a pauta central da reunião foi as alianças regionais entre PT e MDB. Já não é segredo que o emedebista deseja voltar ao Congresso Nacional com o apoio de Lula.

No Ceará, uma aliança local entre PT, PDT e PSDB poderá ser formada em apoio a uma candidatura pedetista para o Palácio da Abolição e a possível reeleição do senador Tasso Jereissati (PSDB), tendo como resultado uma espécie de esvaziamento do palanque de Lula no estado liderado pelo grupo político do presidenciável Ciro Gomes (PDT).

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Helio

06/05/2021 - 01h10

Lula falou também com o senador Weverton do PDT (é o PDT mesmo) com o R. Maia, com os deputados federais do Rio (todas as legendas) e etc. Lula, com a sua grande capacidade articuladora, mobiliza o mundo político para não termos que sofrer uma segundo edição do Bozo. Conduz estas ações de forma democrática, transparente, tranquila e inteligente, sem insultos, gritos e conversas vazias. É o sagrado momento de união em torno de um nome que possa salvar o país, seu povo e sua economia.

Alan C

05/05/2021 - 09h03

São Luiz Inácio podia aproveitar que o Cunha saiu da cadeia e procura-lo tb, assim o cenário do golpe estaria todo montado, que tal??
Aliás, golpe não, “ruptura institucional” como disse o poste…


Leia mais

Recentes

Recentes