Menu

Esposa de líder do Centrão é nomeada por Bolsonaro para ocupar Conselho de Itaipu

A ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP-PR), esposa do líder do governo e do Centrão na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), foi nomeada por Jair Bolsonaro para ocupar um cargo no Conselho de Itaipu. Borghetti ficará no posto até maio de 2024. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 6, assim como […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP-PR), esposa do líder do governo e do Centrão na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), foi nomeada por Jair Bolsonaro para ocupar um cargo no Conselho de Itaipu. Borghetti ficará no posto até maio de 2024.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 6, assim como também foi oficializada a exoneração do ex-deputado federal Carlos Marun (MDB-MS) do conselho de Itaipu.

O emedebista foi nomeado ex-presidente Michel Temer e foi reconduzido por Bolsonaro ainda em 2020 e teria mandato até 2024.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

06/05/2021 - 17h42

Se for como o marido, Itaipu que se prepare!


Leia mais

Recentes

Recentes