Cafezinho & Cinema: conversa com Ducca Rios, diretor de Meu Tio José

Esposa de líder do Centrão é nomeada por Bolsonaro para ocupar Conselho de Itaipu

Por Redação

06 de maio de 2021 : 10h09

A ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP-PR), esposa do líder do governo e do Centrão na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), foi nomeada por Jair Bolsonaro para ocupar um cargo no Conselho de Itaipu. Borghetti ficará no posto até maio de 2024.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 6, assim como também foi oficializada a exoneração do ex-deputado federal Carlos Marun (MDB-MS) do conselho de Itaipu.

O emedebista foi nomeado ex-presidente Michel Temer e foi reconduzido por Bolsonaro ainda em 2020 e teria mandato até 2024.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

06 de maio de 2021 às 17h42

Se for como o marido, Itaipu que se prepare!

Responder

Deixe uma resposta