Menu

Mourão sobre mortos em Operação no Jacarezinho: “Tudo bandido”

Nesta sexta-feira, 7, o vice-presidente Hamilton Mourão perdeu uma grande chance de ficar calado. Ao comentar sobre a morte de 24 pessoas numa operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro na comunidade do Jacarézinho, o general disse o seguinte: “Tudo bandido. Entra um policial, em uma operação normal, leva um tiro na cabeça de […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 7, o vice-presidente Hamilton Mourão perdeu uma grande chance de ficar calado. Ao comentar sobre a morte de 24 pessoas numa operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro na comunidade do Jacarézinho, o general disse o seguinte:

“Tudo bandido. Entra um policial, em uma operação normal, leva um tiro na cabeça de cima de uma laje. Lamentavelmente essas quadrilhas do narcotráfico, elas são verdadeiras narcoguerrilhas, que tem controle sobre determinadas áreas”, disse.

Para justificar sua afirmação, Mourão disse que o Rio de Janeiro enfrenta um ‘problema sério’ de Segurança Pública.

“É um problema da cidade do Rio de Janeiro, que já levou várias vezes que as Forças Armadas fossem chamadas a intervir. É um problema sério da cidade do Rio de Janeiro que vamos ter que resolver um dia ou outro”, afirmou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Elton Batista de araujo

08/05/2021 - 19h22

E OS QUE ESTAVAM COM A COCAÍNA NO AVIÃO DO BOLSONARO SÃO O QUE???

    meskita

    08/05/2021 - 21h16

    Bolsonaro tem um avião??

      Ronei

      09/05/2021 - 09h11

      Tem, o aerobozo 39 Kg kkkkkk

Tony

08/05/2021 - 14h01

vice decorativo, não presta pra nada.

Marco Vitis

08/05/2021 - 11h55

Engana-se quem acha que Mourão é diferente de Bolsonaro. São iguais na essência fascista. Inclusive ambos têm o mesmo “herói”: o torturador coronel Brilhante Ulstra.

Alexandre Neres

08/05/2021 - 11h30

Trocando em miúdos: todo mundo que mora no Jacarezinho é bandido.

A polícia que mais mata no mundo já está justificada de antemão.

E de quebra as milicias ainda destroem as facções rivais, pois as operações policiais assassinas ao arrepio do STF sempre são levadas a cabo no território rival dos milicianos.

    Kleiton

    09/05/2021 - 14h18

    Large de ser ridicula Biba.


Leia mais

Recentes

Recentes