Menu

Em Fortaleza, Ciro recebe segunda dose da vacina contra Covid-19

Neste domingo, 16, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, recebeu a segunda dose da vacina CoronaVac contra a Covid-19 no Centro de Eventos do Ceará. “Recebi a segunda dose da vacina contra Covid! Muita emoção e gratidão aos profissionais de saúde que fortalecem nosso SUS. Seguirei na luta para que todo brasileiro tenha o […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste domingo, 16, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, recebeu a segunda dose da vacina CoronaVac contra a Covid-19 no Centro de Eventos do Ceará.

“Recebi a segunda dose da vacina contra Covid! Muita emoção e gratidão aos profissionais de saúde que fortalecem nosso SUS. Seguirei na luta para que todo brasileiro tenha o direito de ser vacinado o quanto antes. Basta de vidas perdidas para um vírus que já existe vacina!”, ressaltou.

O pedetista tomou a primeira dose do imunizante no dia 3 de abril no Posto de Saúde Guiomar Arruda, no bairro Pirambu, periferia da capital do Ceará.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Dilmar Miranda

17/05/2021 - 12h25

Impressionante esse blog. Todos os sites progressistas reproduzem e combatem as canalhices do coroné covarde fujão contra Lula.. Bateu o desespero total no coroné como aconteceu com o genocida com o resultado da pesquisa da datafolha com Lula com 41%, o genocida com 35 e o coroné com 9%. E.o cafezinho mostra o ciro tomando vacina. Que fofo.


Leia mais

Recentes

Recentes