Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Após ser alvo de operação, Salles se reúne as pressas com Bolsonaro

Por Redação

19 de maio de 2021 : 10h43

Após a Polícia Federal realizar mandados de busca e apreensão contra o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e o presidente do Ibama, Eduardo Bim, o titular da pasta se dirigiu as pressas para o Palácio do Planalto onde se reúne com Jair Bolsonaro.

De acordo com O Globo, antes da reunião com Bolsonaro, Salles se dirigiu até a superintendência da Polícia Federal para obter mais informações sobre a investigação.

Autorizada pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes, a operação Akuandaba vai apurar irregularidades no Ibama. Salles e servidores do órgão tiveram os sigilos bancários e fiscais quebrados.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

putin

19 de maio de 2021 às 12h27

o cerco vai se fechando, minions babacas!

Responder

Claudio

19 de maio de 2021 às 11h25

Casa caindo, vai chegar a vez do bozo.

Responder

Deixe um comentário