Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Na CPI, Pazuello afirma que se considera ‘apto’ para o cargo de ministro

Por Redação

19 de maio de 2021 : 11h14

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse em resposta ao relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), que se considera apto para ter exercido o cargo de ministro da Saúde no Governo Bolsonaro.

“Eu me considero, sim senhor, plenamente apto a exercer o cargo de ministro da saúde”, afirmou.

Renan também perguntou se o ex-ministro acreditava na capacidade dos generais em gestão e liderança, Pazuello ironizou. “Sobre gestão e liderança eu acredito que seria perguntar se a chuva molha, se o oficial tem competência de gestão e liderança. Se nós não tivermos, tem que começar do zero a nossa instituição”, disse.

Sobre sua atuação no Exército, o general disse que já liderou “batalhões de logísticos” que tinham “companhias de saúde, saúde operacional”.

“Nos batalhões logísticos que eu comandei tinham companhias de saúde, saúde operacional, onde você tinha que prestar apoio aos paraquedistas ou a tropa para fazer a evacuação, a estabilização e evacuação dos doentes até os hospitais de campanha que eu viria a comandar depois.Isso aí só para falar para o senhor sobre a área de saúde”, finalizou.

Assista o depoimento na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

19 de maio de 2021 às 16h04

Renan Calheiros está apto para o cargo dele…? Kkkkk

Responder

Bandoleiro

19 de maio de 2021 às 15h18

Se tornar General formado na Escola de Estado Maior nao é para qualquer um.

Responder

Gilmar Tranquilão

19 de maio de 2021 às 13h41

Deixe aqui sua risada kkkkkkkk

Responder

Valeriana

19 de maio de 2021 às 12h08

Ainda tà em pè o Circo Calheiros…? Acaba quando essa palhaçada de quarto mundo ?

Responder

Deixe um comentário