Menu

Na CPI, Pazuello afirma que se considera ‘apto’ para o cargo de ministro

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse em resposta ao relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), que se considera apto para ter exercido o cargo de ministro da Saúde no Governo Bolsonaro. “Eu me considero, sim senhor, plenamente apto a exercer o cargo de ministro da saúde”, afirmou. Renan também perguntou se o ex-ministro […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, disse em resposta ao relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), que se considera apto para ter exercido o cargo de ministro da Saúde no Governo Bolsonaro.

“Eu me considero, sim senhor, plenamente apto a exercer o cargo de ministro da saúde”, afirmou.

Renan também perguntou se o ex-ministro acreditava na capacidade dos generais em gestão e liderança, Pazuello ironizou. “Sobre gestão e liderança eu acredito que seria perguntar se a chuva molha, se o oficial tem competência de gestão e liderança. Se nós não tivermos, tem que começar do zero a nossa instituição”, disse.

Sobre sua atuação no Exército, o general disse que já liderou “batalhões de logísticos” que tinham “companhias de saúde, saúde operacional”.

“Nos batalhões logísticos que eu comandei tinham companhias de saúde, saúde operacional, onde você tinha que prestar apoio aos paraquedistas ou a tropa para fazer a evacuação, a estabilização e evacuação dos doentes até os hospitais de campanha que eu viria a comandar depois.Isso aí só para falar para o senhor sobre a área de saúde”, finalizou.

Assista o depoimento na íntegra!

https://youtu.be/vckQJ8X_CWw
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

19/05/2021 - 16h04

Renan Calheiros está apto para o cargo dele…? Kkkkk

Bandoleiro

19/05/2021 - 15h18

Se tornar General formado na Escola de Estado Maior nao é para qualquer um.

Gilmar Tranquilão

19/05/2021 - 13h41

Deixe aqui sua risada kkkkkkkk

Valeriana

19/05/2021 - 12h08

Ainda tà em pè o Circo Calheiros…? Acaba quando essa palhaçada de quarto mundo ?


Leia mais

Recentes

Recentes