Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Aziz ironiza versão de Pazuello sobre suposto hacker que receitou cloroquina em app

Por Redação

20 de maio de 2021 : 14h01

Durante a sessão da CPI da Pandemia, o presidente Omar Aziz (PSD-AM), ironizou a versão dada pelo ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, sobre a divulgação do aplicativo TratCov que receitava hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19 até mesmo para bebês e grávidas.

No depoimento, Pazuello disse que o app foi divulgado no site após ser hackeado e publicado na rede digital do governo. Ainda segundo o general, o objetivo do tal hacker era agilizar o processo de diagnóstico de casos de covid-19. Após ouvir isso, Aziz interrompeu e ironizou a versão.

“O hacker é tão bom que ele conseguiu colocar o aplicativo em uma matéria na TV Brasil”, disse.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

21 de maio de 2021 às 11h27

Pazuelo deu uma pazuelada, como diz, Zé Simão, pazuelar significa mentir, manda quem pode obedece quem tem juízo.

Responder

Alan C

20 de maio de 2021 às 15h13

Dos mesmos criadores de “intervenção militar onde o presidente não cai”, não percam o “Hacker que invade o sistema, não rouba nada e ainda receita clorokina”.

Só há uma coisa no planeta mais retardado mental que esses lunáticos terraplanistas. O gado que acredita nesses animais.

Responder

Deixe um comentário