Menu

Rui e ACM Neto bem posicionados na Bahia, mostra pesquisa

Uma pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisas e divulgada pelo Bahia Notícias mostra que o governador do estado, Rui Costa (PT), está muito bem avaliado pelos baianos. Segundo o levantamento, o nível de ótimo/bom da gestão de Rui é de 54,2% ante os 20,1% de ruim/péssimo. O índice de regular é de 24,1% e não sabe, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Uma pesquisa divulgada pelo Paraná Pesquisas e divulgada pelo Bahia Notícias mostra que o governador do estado, Rui Costa (PT), está muito bem avaliado pelos baianos. Segundo o levantamento, o nível de ótimo/bom da gestão de Rui é de 54,2% ante os 20,1% de ruim/péssimo. O índice de regular é de 24,1% e não sabe, apenas 1,6%.

Fonte: Paraná Pesquisas

No que diz respeito a aprovação da gestão petista, o nível é de 67,7%. Outros 28,2% desaprovam e 4,4% não souberam ou não opinaram.

Fonte: Paraná Pesquisas

Já no que diz respeito as dobradinhas na esfera estadual e nacional, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), e o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, aparecem 4,4% a frente da dupla Jaques Wagner e Lula, ambos do PT.

Na levantamento, o Paraná Pesquisas perguntou: “Se as eleições para governador do estado da Bahia fossem hoje e os candidatos fossem somente ACM Neto com o apoio de Ciro Gomes, Jaques Wagner com o apoio de Lula e João Roma com apoio de Jair Bolsonaro, em quem o senhor votaria?”.

Com isso, a dupla ACM Neto/Ciro obteve 38% das intenções de voto ante 33,6% de Jaques/Lula. O atual ministro da Cidadania, João Roma, aparece fazendo dobradinha com Jair Bolsonaro e registrou 15,2% das intenções de voto.

Fonte: Paraná Pesquisas

Sobre a influência de Jair Bolsonaro no apoio a um candidato ao Palácio de Ondina, cerca de 39,6% afirmaram que o apoio dele não altera na escolha local, outros 37,6% declaram que o apoio de Bolsonaro diminui as chances e 19% que aumenta. Não sabe, 4,2%.

Fonte: Paraná Pesquisas

O Paraná Pesquisas ouviu 2.002 pessoas entre os dias 12 e 15 de maio em 188 municípios da Bahia. Com margem de erro estimada de 2% e o nível de confiança de 95%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Batista

21/05/2021 - 11h07

Além da pesquisa ser do ‘Paraná’, aquele instituto que dispensa apresentação no quesito credibilidade, como Pazuello, Ernesto Araújo e Wajngarten na CPI da Pandemia, ela não abrange o universo de eleitores ao utilizar metodologia de levantamentos de dados através de entrevistas por telefone.

Se alguém ainda tem dúvida sobre o que isso significa, basta comparar a única pesquisa com metodologia de entrevistas presenciais, feita pelo DataFolha para presidente do Brasil, com as demais pesquisas com entrevistas realizadas por telefone, e se há dúvida em relação ao resultado do DataFolha, cheque a pesquisa feita pelo Instituto Idéia, com entrevistas por telefone, que acaba de ser divulgada na Exame, para constatar a tendência de deslocamento cada vez maior de Lula, confirmando a pesquisa presencial do Datafolha.

jacson oliveira

21/05/2021 - 11h00

Cadê o vox populi? Já que vcs levam a sério Paraná pesquisas…..


Leia mais

Recentes

Recentes