Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Maia volta a usar sua artilharia contra o presidente do DEM e fala em ‘BolsoNeto’

Por Redação

02 de junho de 2021 : 10h04

O deputado federal Rodrigo Maia (RJ) voltou a usar sua artilharia contra o presidente Nacional do DEM, ACM Neto, após ter sido expulso do partido ainda pelas consequências da traição, segundo ele, ocorrida na eleição para presidência da Câmara.

De malas prontas para o PSD de Gilberto Kassab, Maia se referiu a ACM Neto como “Torquemada” (referência ao grande inquisidor espanhol do século XV) e também afirmou que o presidente do partido “tem todos os defeitos do avô (ACM) e nenhuma das virtudes do tio Luís Eduardo”, ex-deputado federal conhecido pela sua defesa incansável pela Democracia e que faleceu em 1998 após sofrer um infarto.

No final, Maia alfinetou o ex-prefeito de Salvador e disse que em sua defesa antes de ser expulso do DEM, vai detalhar “como ele criou o BolsoNeto”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário