Menu

Exército decide não punir Pazuello por participar de ato com Bolsonaro

Na tarde desta quinta-feira, 3, a cúpula do Exército decidiu não punir o general da ativa e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, por ter participado de um ato político ao lado de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro. Em nota, a instituição afirma que “o Comandante do Exército analisou e acolheu os argumentos apresentados por […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na tarde desta quinta-feira, 3, a cúpula do Exército decidiu não punir o general da ativa e ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, por ter participado de um ato político ao lado de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro.

Em nota, a instituição afirma que “o Comandante do Exército analisou e acolheu os argumentos apresentados por escrito e sustentados oralmente pelo referido oficial-general”.

“Desta forma, não restou caracterizada a prática de transgressão disciplinar por parte do general Pazuello. Em consequência, arquivou-se o procedimento administrativo que havia sido instaurado”, completa.

Na terça-feira, 1º, Pazuello foi nomeado para assumir um cargo na Secretaria de Assuntos Estratégicos, pasta subordinada Presidência da República. O general vai ser secretário de Estudos Estratégicos no órgão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

04/06/2021 - 16h59

Quando a política nos quarteis entra pela porta da frente a hierarquia e disciplina sai pela porta dos fundos .

Alexandre Neres

03/06/2021 - 20h25

Vergonhoso. O que aconteceu foi gravíssimo.

Não ă toa aconteceu o que aconteceu no Recife ou em Fortaleza.

O comandante do exército é um moleque.

Quebrou um pilar básico castrense, que é a disciplina.

Abriu-se um precedente perigosíssimo. O exército sendo enquadrado por Jair. Fazendo gato e sapato dos quartéis. Um exército pra chamar de seu.

O bosta que tá lá não honra a farda que veste.

Se um general de 3 estrelas faz isso, isto é, à luz do dia desempenha atividade político-partidário subindo num picadeiro, o que não fará um cabo?

O Alto Comando do Exêrcito foi humilhado pelo capitão bunda suja.

Só saíram incólumes o General Fernando Azevedo e Silva e o General Pujol.

Paulo

03/06/2021 - 19h31

Essa decisão é deveras preocupante…

Bandoleiro

03/06/2021 - 18h56

Mas alguém liga pro exército? Alguém liga pra esse gordinho ridículo???

carlos

03/06/2021 - 18h45

Agora qualquer recruta pode pintar e bordar nas forças armadas, é por isso que no 23 BC em fortaleza aonde meu filho serviu, teve um soldado que assaltou um mercadinho e levava droga e usava dentro do quartel, é fim das forças armadas ou melhor sucatas armadas.


Leia mais

Recentes

Recentes