Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Lula e Bolsonaro estão empatados no RJ, diz pesquisa

Por Redação

03 de junho de 2021 : 18h56

O levantamento do Paraná Pesquisas feito entre eleitores do Rio de Janeiro mostra que Jair Bolsonaro e o ex-presidente Lula estão em empate técnico na corrida pelo Palácio do Planalto em 2022.

A pesquisa foi feita entre os dias 28 de maio e 1º de junho e a margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos e ouviu 1.530 eleitores de 44 municípios do estado do Rio de Janeiro.

No primeiro cenário, com a presença de Sergio Moro e do apresentador Luciano Huck, Bolsonaro aparece com 34,2% ante 30,3% de Lula. Já no segundo cenário, sem Moro e Huck, Bolsonaro tem 35,2% contra 32,2% de Lula. Em ambos os cenários, os dois estão empatados.

Os outros candidatos, como Moro, Ciro e Huck, pontuam abaixo de 5%.

No que diz respeito a rejeição, 47,8% disseram que não votariam de jeito nenhum em Bolsonaro. Outros 27% afirmam que votaria nele com certeza. Outros 22,5% declararam que poderiam votar.

Sobre Lula, 49,5% rejeitam o petista como opção de voto ante os 22,2% que disseram com certeza para o petista em 2022. Outros 26,9% disseram que poderiam votar.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

03 de junho de 2021 às 23h16

Quero só ver se Lula terá coragem de se candidatar…

Responder

Deixe um comentário