Menu

Presidente da CBF trata jogadores da seleção como inferiores e aprofunda crise sobre realização da Copa América

Na reunião que teve na tarde desta sexta-feira, 4, com os jogadores da seleção brasileira, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, tratou os atletas como se fossem subordinados da entidade e aprofundou a crise sobre a realização da Copa América. Em coletiva na noite da última quarta, 2, o técnico Tite […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na reunião que teve na tarde desta sexta-feira, 4, com os jogadores da seleção brasileira, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, tratou os atletas como se fossem subordinados da entidade e aprofundou a crise sobre a realização da Copa América.

Em coletiva na noite da última quarta, 2, o técnico Tite explanou a insatisfação dos jogadores com a decisão de Jair Bolsonaro sobre a realoxa da competição. De acordo com a Folha, e elenco não se queixa somente da realização da Copa América no Brasil em plena Pandemia.

Eles se queixam sobre a falta de diálogo sobre a mudança de país. Caboclo também ouviu reclamações sobre o fatos dos atletas terem de disputar o torneio um ano antes da Copa do Mundo e após uma temporada desgastante e praticamente grudada nas Eliminatórias. Para a seleção, os jogos das Eliminatórias são muito mais importantes do que a Copa América.

Para tentar acalmar o clima de tensão, Caboclo reiterou aos jogadores que a mudança de país aconteceu em caráter de urgência e não houve tempo para comunicar isso de forma geral. Mas ele demonstrou irritação com Tite e Juninho Paulista, coordenador da seleção, por não terem conseguido acabar com a revolta. Tite deu de ombros para atitude arrogante de Caboclo e não chegou a tentar. Pediu apenas que todos mantivessem o foco nas partidas das Eliminatórias.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jose

05/06/2021 - 14h23

Isso é porque a globo não pode transmitir a copa América, então parem com a libertadores, brasileirão e copa do Brasil

Valeriana

05/06/2021 - 11h12

E’ uma porcaria de copa inutil na qual nao ganham nada, por isso nao querem jogar.

Daniel

04/06/2021 - 22h00

O Tite não é um petistoide por acaso.

Paulo

04/06/2021 - 19h08

Politizaram a questão, infelizmente. Nessa os bolsonaristas têm razão. Se não pode a Copa América, torneio curto e cercado de protocolos rígidos, incluindo vacinação de boleiros e staffs, teríamos que parar outros torneios de maior exposição, e com viagens frequentes…

Ronei

04/06/2021 - 18h09

Os jogadores da seleção são sim subordinados a CBF, da mesma forma que são subordinados aos clubes…isso é obvio.

Contrataram o Felipe Neto para fazer as matérias ?

Kleiton

04/06/2021 - 18h07

É cada cagada…não é melhor jogar em casa que em outro país …? Na Argentina não tinha pandemia ? Lá teriam jogado ?

Qual é o real motivo ?

Nós clubes ganham dinheiro para jogar, mesmo na pandemia mas na copa América não….além disso jogar sem público não tem graça.


Leia mais

Recentes

Recentes