Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Miguel Schincariol/AFP

PT cogita abrir mão de candidatura em três estados para fortalecer palanque de Lula

Por Redação

08 de junho de 2021 : 09h39

A cúpula do Partido dos Trabalhadores com o apoio do ex-presidente Lula pretende flexibilizar seus acordos regionais para que a candidatura do líder petista ao Palácio do Planalto ganhe musculatura em 2022.

De acordo com O Globo, o partido cogita abrir mão de candidaturas em três estados estratégicos: Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. No Rio, o jogo ainda está indefinido, mas a tendência é que Marcelo Freixo (PSOL) seja candidato ao Palácio das Laranjeiras, o líder da oposição na Câmara articula a formação de uma frente ampla no estado e possivelmente concorrerá pelo PSB.

Em São Paulo, o líder do MTST e ex-candidato a prefeito da capital paulista, Guilherme Boulos (PSOL), já lançou sua pré-candidatura ao Palácio dos Bandeirantes. Já em Minas, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), é um forte nome posto na mesa.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário