Menu

Em queda livre, Bolsonaro diz que pediu para Queiroga suspender uso de máscara

Nesta quinta-feira, 10, Jair Bolsonaro afirmou em evento de divulgação de projetos do Ministério do Turismo, que pediu ao seu Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para que a pasta elabore regras para desobrigar o uso de máscaras. De acordo com ele, a medida seria para aqueles que já tomaram a vacina contra a covid-19 ou […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira, 10, Jair Bolsonaro afirmou em evento de divulgação de projetos do Ministério do Turismo, que pediu ao seu Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para que a pasta elabore regras para desobrigar o uso de máscaras. De acordo com ele, a medida seria para aqueles que já tomaram a vacina contra a covid-19 ou já foram infectados pelo coronavírus. 

Na cabeça de Bolsonaro, a ideia teria o objetivo de apagar o “símbolo” que a máscara representa e restringir o uso para que está infectado. Ele ainda disse que somente os contaminados devem ficar em casa.

“A quarentena é pra quem está infectado, não é para todo mundo”, esbravejou.

Durante seu pronunciamento, Bolsonaro voltou a citar o suposto relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) que prova uma “supernotificação de óbitos” por Covid-19 no ano de 2020.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Zulu

11/06/2021 - 11h15

Hà paises onde o uso de mascaras nao é obrigatorio e poucos usam, as escolas estao abertas, o comercio nunca fechou e os casos de covid sao muuuuito inferiores a paises que adotaram essas medidas claramente inuteis.

canastra

11/06/2021 - 11h05

Nao ha comprovaçào que o uso de mascaras tanto que todo mundo usa e mesmo assim o virus nao parou de se espalhar cada dia mais.

Ronei

11/06/2021 - 10h24

“A quarentena é pra quem está infectado, não é para todo mundo”

Como um sujeito pode ser tão jumento??


Leia mais

Recentes

Recentes