Menu

Bolsonaro cria “bunker” para monitorar depoimentos na CPI

Com o desgaste gerado pela CPI da Pandemia no Senado Federal, Bolsonaro ordenou que, no Anexo I do Palácio do Planalto, assessores façam um trabalho monitoramento dos depoimentos de aliados e oposicionistas na comissão. No local, que se assemelha a um “bunker”, os funcionários de Bolsonaro fazem anotações e planejam como protegê-lo na CPI. De […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Com o desgaste gerado pela CPI da Pandemia no Senado Federal, Bolsonaro ordenou que, no Anexo I do Palácio do Planalto, assessores façam um trabalho monitoramento dos depoimentos de aliados e oposicionistas na comissão.

No local, que se assemelha a um “bunker”, os funcionários de Bolsonaro fazem anotações e planejam como protegê-lo na CPI.

De acordo com O Globo, pelo menos cinco servidores do Planalto acompanham os depoimentos da CPI numa tela de projeção. Já na entrada da sala, existe um comunicado sobre a obrigatoriedade da máscara, mas a medida é ignorada pelos subordinados de Bolsonaro.

Na terça, 8, dia do depoimento do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, os assessores ficaram raivosos com a fala do titular da pasta sobre a não comprovação científica da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19.

Após a aprovação da quebra de sigilo de aliados de Bolsonaro como Eduardo Pazuello, Ernesto Araújo e Mayra Pinheiro, os empregados de Bolsonaro cogitaram pedir as notas taquigráficas da sessão para preparar um pedido de habeas corpus ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Eles também prepararam uma lista de perguntas para o governador do Amazonas e aliado de Bolsonaro, Wilson Lima (PSC), antes de seu depoimento ser cancelado após decisão da ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Vixen

14/06/2021 - 13h38

Bunker…? kkkkk

Nao sabe mais que cagadas inventar na imprensa.

Paulo

14/06/2021 - 12h38

A julgar pelo nível geral desse Governo e apoiadores, deve ser um “bunker” bem tabajara…


Leia mais

Recentes

Recentes