Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

CPI decide pedir condução coercitiva de Carlos Wizard

Por Redação

14 de junho de 2021 : 15h07

O vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), anunciou que os senadores da comissão decidiram na última quinta-feira, 10, solicitar a justiça a condução coercitiva do empresário Carlos Wizard após o milionário não responder à notificação para depor nesta semana.

Recentemente, a CPI aprovou a quebra de sigilo telefônico e telematico de Wizard. Ele é apontado como um dos conselheiros do Ministério da Saúde na gestão de Pazuello e faz a defesa enfática do inexistente tratamento precoce e se diz contrário ao Lockdown como forma de prevenção da Covid-19.

A CPI chegou a notificar o empresário em sua residência no interior paulista. Porém, a mesa diretora da comissão recebeu informações de que o milionário se encontra nos Estados Unidos. Randolfe também lembrou que a Polícia Federal poderá esperar Wizard no aeroporto caso ele desembarque no Brasil.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

15 de junho de 2021 às 07h21

Dois bandidos

Responder

Ronei

14 de junho de 2021 às 17h05

Condução coercitiva de uma pessoa pelo fato dela ter uma opinião diferente da de Renan Calheiros e Cia…?

A que ponto sem retorno chegou essa palhaçada ?

Essa gente não tem pai e mãe para dar uma repassada nas regras básicas de educação e civilização ?

Responder

Bandoleiro

14 de junho de 2021 às 15h47

Que mania que esse palhaço tem de sair abraçando todo mundo.

Responder

Deixe uma resposta