Menu

Kalil rejeita motociata de Bolsonaro em BH

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), rejeitou nesta segunda-feira, 14, a possível visita de Jair Bolsonaro a capital mineira para realizar a famigerada motociata em plena pandemia. Kalil também mandou recado ao dizer que Bolsonaro pode ser multado e que o ideal é que ele não viesse. O prefeito classificou o evento de […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), rejeitou nesta segunda-feira, 14, a possível visita de Jair Bolsonaro a capital mineira para realizar a famigerada motociata em plena pandemia. Kalil também mandou recado ao dizer que Bolsonaro pode ser multado e que o ideal é que ele não viesse.

O prefeito classificou o evento de Bolsonaro como “comício” e que não é prudente realizar esse tipo de coisa “numa cidade sacrificada, com comerciantes sacrificados” e para “disseminar negacionismos”.

“O comício, se for evitar vai virar uma guerra campal, vamos ser realistas. Mas, falar que está atrapalhando o serviço dos outros eu posso falar perfeitamente. Vir aqui numa cidade sacrificada, com comerciantes sacrificados, com donos de bares e restaurantes sacrificados, para disseminar negaciosismo numa cidade que se cuidou tanto? Eu acho que, se ele fizer isso, vai perder muito voto aqui dentro”, disse em entrevista ao UOL.

“Se não vier aqui é um grande favor que está prestando ao povo de Belo Horizonte. O povo vai compreender isso como um ato de gentileza, de bondade. Isso eu não preciso de falar pelo telefone para ele não. Eu tenho um filho do meio que fala o seguinte: ‘muito ajuda quem pouco atrapalha’. Uso essa frase para que ele não venha, não nessa condição. Se quiser vir como presidente da República será recebido aqui na prefeitura, se me chamar em qualquer lugar eu vou, porque eu respeito hierarquia, eu não tenho esse problema”, completou.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marco

16/06/2021 - 10h51

Em plena pandemia? Esse presidente não é exemplo para a população.

Cristina

15/06/2021 - 18h38

Obrigada pela lucidez, Kalil! Que vá fazer motociata nos quintos dos infernos!!!

Yamiris

15/06/2021 - 12h02

Parabéns Kalil! Não vamos deixar esses negacionista fazerem propaganda de genocida na nossa cidade.

Bandoleiro

15/06/2021 - 07h22

Vai fazer motociata na casa do baralho kkkkkkk

Luiz 2

15/06/2021 - 05h55

Vai trabalhar Bozo!

Bandoleiro

14/06/2021 - 19h11

Se alguém organiza um evento qualquer o Prefeito se adequa e nao enche o saco…o Prefeito nao é o dono da cidade.

    Evandro Sérgio Figueiredo Faria

    15/06/2021 - 13h24

    Imbecil

Daniel

14/06/2021 - 14h24

Donos de bares, restaurantes, lanchonetes que ficam no caminho da passeata serão beneficiados obviamente pois esse pessoal vai almoçar em algum lugar, por gasolina nas motos, as vezes se hospedar, etc…

No domingo o resto do comércio é quase tudo fechado por tanto não se vê o problema.

Kleiton

14/06/2021 - 14h19

Quem sacrificou inutilmente donos de comércios, bares e restaurante foi ele mesmo.

Tony

14/06/2021 - 14h17

Esse é outro fascistiode enrustido.


Leia mais

Recentes

Recentes