Paris Café: O PT tem um projeto de governo? Qual é?

Randolfe vai à caça de Wizard após milionário aparecer em live

Por Redação

15 de junho de 2021 : 10h01

Sumido do mapa para não depor na CPI da Pandemia, o empresário Carlos Wizard finalmente deu as caras ao aparecer em uma live sobre “sucesso e superação” no canal Escola da Vida, projeto que na qual é co-fundador.

Na divulgação do vídeo nas redes sociais, o vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), apareceu de surpresa e comentou o seguinte:

“Sr. Carlos Wizard, estaremos lá, na sua live, para lhe lembrar do seu compromisso nessa quinta-feira (17) na CPI da COVID. Até logo!”

Suspeito de ser integrante do chamado “Ministério paralelo da Saúde”, Carlos Wizard teve seu depoimento aprovado há cerca de 19 dias pelos senadores da comissão e está marcado para acontecer nesta quinta-feira, 17.

Porém, o empresário bolsonarista ignorou as diversas tentativas de notificação por parte dos servidores do Senado Federal.

Devido a fuga de Wizard, o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), decidiu convocar para quinta o servidor do Tribunal de Contas da União (TCU) que elaborou um relatório falso sobre as mortes pela Covid-19 em 2020. O documento fajuto foi usado por Bolsonaro para disseminar fake news.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Efrem Ventura

15 de junho de 2021 às 10h41

O Rambo capado da CPI….kkkkkkkkkk

Responder

Deixe uma resposta