Menu

Secretário de Paes afirma que se arrepende do voto em favor do impeachment de Dilma

No almoço realizado no último sábado, 12, entre o ex-presidente Lula (PT) e o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), o secretário de Fazenda e Planejamento da Prefeitura, Pedro Paulo (DEM), disse a Lula que se arrependeu de ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016. De acordo com O Globo, […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No almoço realizado no último sábado, 12, entre o ex-presidente Lula (PT) e o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), o secretário de Fazenda e Planejamento da Prefeitura, Pedro Paulo (DEM), disse a Lula que se arrependeu de ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016.

De acordo com O Globo, Pedro Paulo detalhou que o motivo central do seu arrependimento é o governo de Jair Bolsonaro. Sem entrar muito em detalhes, o secretário disse ao ex-presidente que Para chegou pediu que ele voltasse contra, mas que “era muita pressão” e não foi possível atender o pedido do amigo.

Também estavam no almoço os secretários da Educação, Renan Ferreirinha, de governo e integridade pública, Marcelo Calero, da assistência social, Laura Carneiro, e Felipe Santa Cruz, pré-candidato ao governo pelo PSD.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

15/06/2021 - 22h55

igaul vários bolsominions que votaram no “Amoedo” rsrsr

Kleiton

15/06/2021 - 17h18

Ninguém se arrrepende de nada, é tudo no interesse do momento.


Leia mais

Recentes

Recentes