Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Secretário de Paes afirma que se arrepende do voto em favor do impeachment de Dilma

Por Redação

15 de junho de 2021 : 15h40

No almoço realizado no último sábado, 12, entre o ex-presidente Lula (PT) e o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), o secretário de Fazenda e Planejamento da Prefeitura, Pedro Paulo (DEM), disse a Lula que se arrependeu de ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016.

De acordo com O Globo, Pedro Paulo detalhou que o motivo central do seu arrependimento é o governo de Jair Bolsonaro. Sem entrar muito em detalhes, o secretário disse ao ex-presidente que Para chegou pediu que ele voltasse contra, mas que “era muita pressão” e não foi possível atender o pedido do amigo.

Também estavam no almoço os secretários da Educação, Renan Ferreirinha, de governo e integridade pública, Marcelo Calero, da assistência social, Laura Carneiro, e Felipe Santa Cruz, pré-candidato ao governo pelo PSD.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Kleiton

15 de junho de 2021 às 22h55

igaul vários bolsominions que votaram no “Amoedo” rsrsr

Responder

Kleiton

15 de junho de 2021 às 17h18

Ninguém se arrrepende de nada, é tudo no interesse do momento.

Responder

Deixe um comentário